Perguntas Frequentes

Sim, só trabalhamos com itens originais.

Possuímos peças novas e usadas. 

Eles podem ficar no site o tempo que você quiser.

Sim, 100% seguro. Temos certificado SSL de segurança e não guardamos as informações de seu cartão de crédito, que são criptografadas por nosso parceiro de pagamentos MOIP.

Fazemos toda a intermediação da venda e entrega do seu pedido. Os pedidos são enviados por nossos parceiros logísticos com seguro e caso seu pedido seja extraviado antes da entrega, você receberá o reembolso do valor total de sua compra.

Veja se as regras do cupom são apropriadas ao seu pedido (valor da compra, data de validade, etc.). Adicione a forma de pagamento na tela de finalização da compra e depois coloque o código do cupom, clique em “Aplicar cupom” e o valor será recalculado.

IMPORTANTE: Se o seu cupom estiver inválido, veja se o código está escrito de forma correta. Só poderá usar um código por compra, os cupons não são acumulativos.

É preciso criar uma conta pessoal e intransferível para comprar no site.

Para criar uma conta, clique em “Minha Conta” e depois cadastre-se colocando nome do usuário, endereço de email e senha, não esquecendo de ler e concordar com nossa política de privacidade.

Para entrar na sua conta, clique em “Minha conta” e depois entre com seu email e senha para acessá-la.

Regras de cadastro:

  • Os pagamentos dos reembolsos dependem das informações do cadastro.
  • O CPF cadastrado e do titular da conta bancária para os reembolsos devem ser os mesmos e por segurança não pode ser modificado.
  • Para alterar seus dados clique em “Minha Conta”> “Detalhes da conta”, faça as modificações necessárias e depois clique em “Salvar alterações. Aparecerá a mensagem: “Endereço alterado com sucesso”. É necessário que o email esteja sempre atualizado já que será nosso canal de comunicação.
  • Para adicionar seu endereço de faturamento ou entrega clique em “Minha Conta”> “Endereço”, preencha os dados pedidos e depois clique em “Salvar endereços”. É importante que o endereço esteja sempre atualizado para que as entregas sejam enviadas ao local correto.

Para alterar sua senha, clique em “Perdeu sua senha?”, digite seu nome de usuário ou email e depois clique em “Redefinir senha”. Você receberá um email, clique no botão “Redefinição de senha” e será redirecionado para o nosso site onde poderá escolher uma nova senha. A senha só pode ser redefinida pelo próprio usuário, por segurança.

O pagamento pode ser feito através de Cartão de Crédito em parcelas até 12 vezes com juros ou à vista (Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club, HiperCard, Hiper- aprovação em até 48 horas), à vista por boleto bancário com validade de 1 dia útil (aprovação em até 4 dias úteis), em breve- PIX (aprovação em até 20 minutos) ou em breve- Saldo Compromizzo (aprovação imediata).

Ao efetuar a compra, o pagamento passa por uma análise e poderá aparecer “pagamento pendente”, assim que for liberado o pagamento o comprador receberá um e-mail avisando que a análise do pagamento foi concluída.

O prazo varia de acordo com CEP e frete escolhido. Você pode ver a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento e acompanhar seu pedido através do código de rastreamento. Os prazos de entrega poderão aumentar, em caso de alta demanda.

Em breve- É uma conta virtual onde recebe os pagamentos e reembolsos que pode ser usado nas compras no site ou sacada para a conta bancária cadastrada.

Em breve- Selecione a opção de pagamento com o saldo no carrinho.

Em breve- Sua conta bancária precisa estar cadastrada no seu perfil com mesma titularidade do perfil (nome e CPF) e será verificada após 24 horas. Posteriormente, ao clicar em MEU SALDO > SAQUE e insira o valor que deseja transferir e clique em SOLICITAR. Depois do pedido de transferência, o valor cairá em sua conta após 3 dias úteis.

Nossa equipe irá separar o produto para devolver e o frete de retorno será por conta do vendedor (o dono da peça).

Veja as condições negadas por nós:

  • Itens falsificados ou réplicas
  • Peças feitas sob encomenda
  • Itens sem etiqueta da marca e tamanho
  • Itens furados, rasgados, danificados com partes faltando ou com marcas de uso
  • Itens com manchas, sujas ou com pêlos de animais
  • Itens com odor de mofo, mal cheiro ou odores
  • Itens puídos, desbotados, esgarçados ou com bolinhas de tecido
  • Itens com ajustes ou costuras que não são de fábrica, zíperes e botões soltos
  • Biquinis usados
  • Relógios sem pilha ou que não funcionam
  • Bijouterias, jóias e acessórios faltando pedras, oxidadas, muito gastas ou com partes faltando
  • Óculos de sol com grau
  • Brindes
  • Uniformes
  • Calcinha, soutien, cueca, samba canção e meias sem etiqueta de nova
  • Moda praia, fitness e pijamas sem etiqueta de nova

Não se esquece de retirar seus pertences dos compartimentos dos produtos antes de enviar-nos. Não nos responsabilizamos e nem devolvemos itens esquecidos nas peças.

Você pode acompanhar seu pedido acessando o login do site e clicando em “Minha conta” e depois em “Pedidos”.

Você receberá  o código de rastreamento por email e poderá acompanhar o trajeto até sua porta.

O banco tem um prazo padrão de até 3 dias úteis após a data do vencimento do boleto para identificar e autorizar a liberação do pedido. Assim que o pagamento for aceito, seguiremos com a entrega.

Primeiro, veja seu endereço de recebimento do pedido está correto no cadastro ou se alguém recebeu por você. Caso não tenha recebido, entre em contato até 7 dias corridos após data de recebimento registrada. Email– contato@compromizzo.com.br – atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h e sáb das 10h as 16h. Whatsapp– (11) 91011-1884 – atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h.

É importante acompanhar o rastreamento do produto. Se passar do prazo ou aparecer a mensagem “objeto perdido no fluxo postal” entre em contato conosco por email (contato@compromizzo.com.br) que notificaremos os Correios ou transportadora responsável. Se a encomenda se perdeu, reembolsaremos o comprador e pediremos a indenização do vendedor do valor declarado na postagem.

Reembolso do comprador: os Correios ou a transportadora avisarão se o produto foi perdido ou não em até 30 dias corridos. O comprador pode solicitar o reembolso em até 15 dias úteis.

Indenização do vendedor: os Correios têm um prazo de 30 dias corridos para envio do valor na conta da Compromizzo. Ao verificarmos o valor na conta, realizaremos a indenização do vendedor, caso tenha um chamado aberto conosco. A transferência será feita na conta cadastrada no site. O valor da indenização será de acordo com as regras de seguro contra extravio, que estão descritas no nosso Termo de Uso.

A abertura de reclamação pode ser feita até 30 dias já que a obrigação do acompanhamento do rastreio de envio é do comprador e do vendedor, por isso veja sempre as atualizações.

Nos fale se ocorrer que notificaremos os Correios ou transportadora responsável para procurar o produto. Se foi extraviado/ roubado reembolsaremos o comprador e indenizaremos o vendedor com o valor declarado na postagem.

Reembolso do comprador: os Correios ou a transportadora avisarão se o produto foi perdido ou não em até 30 dias úteis. O comprador pode solicitar o reembolso em até 15 dias úteis após última atualização do rastreamento.

Indenização do vendedor: os Correios têm um prazo de 30 dias corridos para envio do valor na conta da Compromizzo. Ao verificarmos o valor na conta, realizaremos a indenização do vendedor, caso tenha um chamado aberto conosco. A transferência será feita na conta cadastrada no site. O valor da indenização será de acordo com as regras de seguro contra extravio, que estão descritas no nosso Termo de Uso.

Infelizmente não. Teremos que aguardar o retorno do produto ao centro de distribuição para alterarmos o endereço e reenviarmos para você.

Infelizmente não. Você precisará efetuar uma nova compra.

Infelizmente não. O que poderá ser feito é recusar o recebimento na entrega ou, caso não possa recusar, pedir a devolução em até 7 dias corridos após a data da entrega. A devolução é gratuita, desde que respeitado os 7 dias, e você receberá o valor na conta do banco cadastrada no site.

É necessário aguardar o encerramento do prazo da análise para depois pedir a devolução. Verifique os prazos de aprovação dos meios de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito até 48 horas
  • Pix até 20 minutos
  • Boleto até 4 dias úteis para identificação do pagamento pelo banco

Após 24 horas o status do pedido será atualizado e você poderá solicitar a devolução diretamente pelo site em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Quando a devolução for liberada, você receberá uma etiqueta com prazo de postagem de até 3 dias úteis.

Tire fotos do produto antes de devolvê-lo e arquive-as até seu reembolso, por garantia. O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi entregue à você, com todos os itens que vieram na embalagem, como etiqueta da Compromizzo (deve estar anexada a peça para que a troca seja aceita), cartões, brindes e etc. Caso esteja faltando algum item, o produto não poderá ser devolvido. O mesmo deve estar bem embalado, já que a responsabilidade é do comprador.

IMPORTANTE: Solicitamos que anote no pacote: seu e-mail, CPF e/ou número dos pedidos que serão devolvidos.

Se a embalagem estiver danificada recuse na entrega e caso não seja possível, não abra e entre em contato conosco por email (contato@compromizzo.com.br).

Acesse “Minha conta” e  Pedidos e selecione todos os produtos que serão devolvidos, em seguida clique em “Solicitar devolução de peças selecionadas”. O Código de Postagem dos Correios ou um número de coleta, de acordo com seu endereço e a declaração de conteúdo estarão em “Minha conta” ou serão enviados para seu email cadastrado no site até 1 hora depois do pedido de devolução. Leve os 2 arquivos impressos aos Correios junto com os produtos que serão devolvidos. Após o recebimento do produto pela COMPROMIZZO, seu reembolso será solicitado.

O produto pode voltar para o seu endereço se:

  • Não houver ninguém para receber a encomenda. O entregador faz 3 tentativas e depois o produto retornará à sua casa.
  • Endereço errado
  • Não retirou a encomenda na agência dos Correios

É necessário que o comprador receba o produto que retornou e entre em contato conosco pelo email contato@compromizzo.com.br até 7 dias corridos da data de recebimento para encontrarmos a melhor solução.

Existem alguns motivos para que os produtos retornem ao nosso centro de distribuição, são eles:

  • Não havia ninguém para receber a encomenda. O entregador faz 3 tentativas e depois o produto retornará à Compromizzo.
  • Endereço errado
  • O comprador não retirou a encomenda na agência dos Correios

É necessário que o comprador entre em contato conosco pelo email contato@compromizzo.com.br para encontrarmos a melhor solução. E lembrar de sempre atualizar o endereço.

Será reembolsado o valor total pago pela peça com o desconto (caso tenha utilizado cupom e sem o valor de frete) na conta do seu banco cadastrado no site em até 15 dias úteis, após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição.

Compras com boleto: Depois da entrega do produto pelos Correios à Compromizzo, o valor estará disponível para saque em até 4 dias úteis. O prazo da indenização bancária é de 02 dias úteis e será feito na conta do titular da conta Compromizzo.

Compras com cartão de crédito: Depois da entrega do produto pelos Correios à Compromizzo, o estorno será feito pela operadora do cartão e estará disponível para saque em até 4 dias úteis após validação no valor da fatura. O lançamento do estorno resulta de alguns pontos (prazo de até 60 dias):

  • O dia do fechamento da fatura
  • O dia da autorização do estorno
  • O dia da compra

Em breve- Compras com Pix: Quando o pedido é cancelado, solicitamos o reembolso. O valor irá para a conta em que foi efetuado o PIX em até 2 dias uteis.

Infelizmente não, após este prazo o pedido é concluído e pago ao vendedor.

Sentimos muito pelo inconveniente!

A análise de crédito e de risco é feita por nosso parceiro de pagamentos MOIP e não  podemos aprovar um pagamento negado por eles. O pagamento pode ser negado pela inconsistência de dados (nome, CPF, data de nascimento, endereço de entrega e dados do cartão), compra fora do padrão de uso do portador do cartão, falta de limite, dentre outros motivos.

Sugerimos o uso de outro cartão ou outra forma de pagamento, como “boleto bancário”, Pix- em breve ou Saldo Compromizzo- em breve. Não será a forma de pagamento preferida, mas conseguirá efetuar a compra.