Como comprar?

Acesse seu login ou cadastre-se no site. Ao encontrar um produto do seu interesse, clique em Comprar” para adicioná-lo ao seu carrinho e adicione quantos produtos quiser, sempre clicando em “Comprar”.

Para ir para o carrinho, clique em “Ver carrinho” ou no ícone da Sacola no canto superior direito ao lado do ícone da Lupa. Na página do carrinho, caso tenha algum cupom poderá adicionar em “Código do cupom” e depois clicar em “Aplicar Cupom”.

Para finalizar a compra, clique em “Finalização de compra” no ícone da Sacola ou em “continuar para finalização de compra”. Preencha seus dados e a forma de pagamento e clique em “Realizar Pagamento”. 

Cupom de Desconto ou Promoções:

PRIMEIRA COMPRA– cupom FIRST10 – 10% de desconto na primeira compra, adicionado automaticamente na finalização da compra.

EM TODAS AS COMPRAS- Frete grátis em compras acima de R$ 500,00, adicionado automaticamente na finalização da compra.

Você poderá ver todos os cupons clicando aqui.

Vale Presente:

Em breve- Quer presentear alguém? Temos vales nos valores de R$ 50, 100, 150 e 200. Para saber mais, clique aqui. Caso tenha interesse em um cartão presente personalizado, entre em contato conosco em contato@compromizzo.com.br para liberarmos o cartão para você!

Formas de pagamento:

O pagamento pode ser feito através de Cartão de Crédito em parcelas até 12 vezes com juros ou à vista (Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club, HiperCard, Hiper – aprovação em até 48 horas), à vista por boleto bancário com validade de 1 dia útil (aprovação em até 4 dias úteis), PIX (em breve- aprovação em até 20 minutos) ou Saldo Compromizzo (em breve-aprovação imediata).

Prazo de entrega:

A Compromizzo envia os produtos aos Correios ou transportadoras em até 7 dias úteis depois da aprovação do pagamento.

O prazo varia de acordo com CEP e frete escolhido. Você pode ver a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento e acompanhar seu pedido através do código de rastreamento. Os prazos de entrega poderão aumentar, em caso de alta demanda.

Se não houver ninguém para receber a encomenda (o entregador faz 3 tentativas) ou o endereço estiver errado ou o comprador não retirar a encomenda nos Correios (quando escolher esta opção), o produto retornará à Compromizzo e será necessário que o comprador entre em contato conosco pelo email contato@compromizzo.com.br para encontrarmos a melhor solução. É importante sempre manter o endereço atualizado!

Cálculo do frete:

As entregas são feitas pelos Correios ou transportadoras parceiras.

Os critérios para o cáculo do frete são:

  • Peso e dimensões cadastrados pela Compromizzo
  • Distância entre o centro de distribuição da Compromizzo e o comprador.

Para outras dúvidas ligadas as suas compras, acesse Perguntas frequentes.