Como vender?

Separe pelo menos 15 peças que deseja vender e veja as condições aceitas pela Compromizzo.

Importante: Todas as peças devem estar lavadas. Não há limite de tempo para o produto permanecer no site!

Aceitamos!

Feminino e Masculino:

  • Roupas
  • Calçados
  • Acessórios

Não Aceitamos!

  • Itens falsificados ou réplicas
  • Peças feitas sob encomenda
  • Itens sem etiqueta da marca e tamanho
  • Itens furados, rasgados, danificados com partes faltando ou com marcas de uso
  • Itens com manchas, sujas ou com pêlos de animais
  • Itens com odor de mofo, mal cheiro ou odores
  • Itens puídos, desbotados, esgarçados ou com bolinhas de tecido
  • Itens com ajustes ou costuras que não são de fábrica, zíperes e botões soltos
  • Biquinis usados
  • Relógios sem pilha ou que não funcionam
  • Bijouterias, jóias e acessórios faltando pedras, oxidadas, muito gastas ou com partes faltando
  • Óculos de sol com grau
  • Brindes
  • Uniformes
  • Calcinha, soutien, cueca, samba canção e meias sem etiqueta de nova
  • Moda praia, fitness e pijamas sem etiqueta de nova

Cadastre-se em nosso site e solicite nosso código de postagem (Correios) ou coleta das suas peças na nossa Sacola Compromizzo- em breve (somente para São Paulo- SP mediante pagamento do frete de transporte)

Signup Form

Após isso, coloque em uma caixa lacrada ou na nossa Sacola Compromizzo- em breve e assim que as peças chegarem na Compromizzo avaliaremos cada produto individualmente.

Consideramos se o item é novo (com ou sem etiqueta), estado de conservação, valor de peças similares no site oficial da marca, material da peça, se é tendência, demanda da marca e tipo de produto. O valor das peças é acordado entre a Compromizzo e o vendedor através de Contrato enviado por email. O mesmo deverá ser assinado, scaneado e reenviado para nós por email.

Na declaração deve conter:

  • Nome e valor de todos os itens enviados para a Compromizzo
  • Dados do remetente: Rua Itacema, 129- Itaim Bibi. São Paulo-SP. CEP: 04530-050
  • Dados do destinatário

O valor máximo deve ser de R$400,00 que é o valor pago pelo seguro, caso ocorra o extravio da encomenda pelos Correios.

Você deve levar o Código de Postagem enviado por nós. Se seu código expirar, enviaremos um novo.

Não esqueça de fotografar e anotar o nome de todos os produtos enviados para a Compromizzo.

Mandaremos um email em até 15 dias úteis informando os itens que foram aceitos, recusados e os preços sugeridos para cada produto. Você poderá aprová-lo, alterá-lo para cima (25% do valor) ou para baixo (25% do valor) ou rejeitá-lo nos dando o retorno em até 5 dias corridos. Se não recebermos o retorno até este prazo, entenderemos que está de acordo com o preço sugerido. Depois da aprovação do vendedor, teremos 30 dias corridos para fotografar e cadastrar o produto. Após isso, liberaremos a peça no site em até 15 dias corridos.

As peças que não forem aceitas você poderá pedir a devolução (cobrado o custo de envio) ou enviaremos para doação. Somente descreveremos as peças que não foram aceitas (sem fotografia) no email. O prazo de devolução das peças reprovadas é de 7 dias úteis e se dentro deste tempo não tivermos retorno, as peças serão encaminhadas para doação.

A Compromizzo não se responsabiliza pelo desgaste causado pelo tempo em seus produtos. Se houver devolução por esse motivo, o vendedor deverá decidir por recebê-lo de volta com o custo do frete ou doação.

Você será informado por email com informações completas sobre a sua venda! O valor da venda será depositado em sua conta bancária cadastrada no site após 30 dias corridos (caso não haja devolução ou cancelamento) da data da confirmação da venda e poderá levar até 4 dias úteis para cair em sua conta.

Importante: A conta bancária tem que ter a mesma titularidade (nome e CPF) da conta de cadastro da Compromizzo.

30 dias após a venda, enviaremos um email com o valor que a peça foi vendida e o valor que você terá para receber depois dos descontos do site. O valor será depositado diretamente na sua conta cadastrada no site. Sua conta bancária deverá ter a mesma titularidade (nome e CPF) da sua conta cadastrada no site.

Sim, nos mande um email (contato@compromizzo.com.br) solicitando as peças que você quer de volta. Limite de 35 peças por vez devido ao tamanho da sacola.

Em função da análise, precificação, cadastro e fotografia das peças que demandam trabalho, tempo e dedicação da nossa equipe, cobramos um valor por peça devolvida:

  • Antes de completar 365 dias (1 ano) no site- valor de R$ 3,00, por peça + valor do frete para devolução
  • Antes de começarmos a anunciar no site as peças- valor de R$ 7,00, por peça + valor do frete para devolução
  • Depois de completar 365 dias (1 ano) no site- somente será cobrado o valor do frete para devolução

O prazo para devolução das peças é de 72 horas após o pagamento das taxas acima.

Para outras dúvidas ligadas as suas compras, acesse Perguntas frequentes.